Quem Somos



A LICIT Consultoria e Assessoria é uma empresa Pernambucana, surgiu com o objetivo de intermediar as relações entre as empresas e seus clientes (dentre os quais destacamos o Governo), fornecendo sempre informações e treinamentos atualizados sobre licitações, contratos administrativos e todas as áreas correlatas, visando atender os nossos clientes que precisam superar as dificuldades de um mercado cada vez mais competitivo. Neste contexto, é fundamental manter-se atualizado.

Os profissionais que constituem a LICIT tem uma vasta experiência, mais de 10 anos atuando na área de licitações, especialmente em contratações com a Administração Pública em todas as esferas, bem como empresas do Sistema “S”. Nosso diferencial está no fato de termos participado de processos licitatórios ora como contratantes (Órgãos Públicos), ora como licitantes (Empresas Privadas), o que nos dá uma visão sistêmica e focada na real necessidade dos nossos clientes.

O principal objetivo da nossa prestação de serviços é tornar nossos clientes mais preparados para enfrentar os desafios e as novas oportunidades de negócios, proporcionando um acompanhamento eficaz desde o início da licitação até a fase de pós contrato, fazendo com que o empresário apresente um diferencial no mercado.